segunda-feira, 21 de março de 2011

Ação

Imita... Passa à seguinte personagem,
“Apaga-te! Apaga-te... Chama breve”,
“Errou a fala” – diz o diretor, zangado!

Deus ex machina molda a paisagem,
Tornando o rancor pesado, leve...
Ainda com o trágico final pesado!

Passa o tempo e o público cansa,
Vibra, sacode, surpreende-se...
Passa o tempo em fala mansa,
Gutural, daquele, d’outro, desse...

O altivo ator ação penosa vinga,
Como adaga em punhos cerrados,
Com olhos abertos ou fechados
É sempre ato de marra, ginga...

Feliz dia Universal do Teatro...

4 comentários:

  1. Tudo bom? quanto tempo neh?? nem entra mais no msn D;;... me add acho que nao te tenho no novo, tchau bjins *-*

    ResponderExcluir
  2. Sim! E contigo? Lamento! Não tenho entrado no MSN por um motivo muito especial, ele foi bloqueado... Eu não quis dar meu número de celular para receber o SMS e desbloqueá-lo. Passa-me o teu e-mail e eu te adicionarei...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir