domingo, 25 de abril de 2010

O Retorno de Odisseu

Ah!
Como é bom voltar ao Lar... Voltar aos velhos hábitos... Pensei que não lembraria a senha desta espelunca...
E, para aqueles que desejem saber, a minha temporada no inferno foi ótima... Cercada de intrigas e lágrimas...
Meus olhos novamente abrem para o espectro de meus passados... Se bem me recordo, 9 de março foi um dia comum, meu passado perdido, dia em que postei último o meu entoar...
Ah! Que doce! Êxtase... Meu pulso pulsa convulso como o de vocês... Perguntem ao nosso querido dinamarquês, se duvidam de minha sanidade... O que há de errado em conversar consigo mesmo?

Faço este monologo a mim mesmo e aos meus... A algo de podre no reino do Brasil. Talvez seja o cheiro da política. Ou será o cheiro da mulher? Tanto faz! Tanto igual! O mesmo cheiro, o mesmo gosto, o mesmo mal.

Escolhe-se o tabaco ou a mulher? Pergunto-me porque não sou fumante. Desgraçado de meus ais, que não suportam o cheiro do cigarro...
Doce o meu escarro neste mal... Mas amargo o meu desejo pela carne...

Obrigado pela hospitalidade...
Voltei para ficar...

Atenciosamente,

Marcelo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário